Total de visitas ao nosso blog:

Carnaval 2014

Carnaval 2014
"Entorta, que a taça é nossa!"

domingo, 11 de setembro de 2011

CARNAVAL 2012

Prezados Foliões:

Já foi efetuada a inscrição preliminar do bloco "Entorta, Mas Não Cai..." na Riotur. A previsão é que os desfiles do bloco aconteçam nos dias 11/02 e 21/02 de 2012, das 15 às 20h.

Até o Carnaval teremos alguns ensaios para divulgar o bloco e vender as camisas. O nosso bloco é financiado basicamente pela colaboração dos patrocinadores, pelo fundo individual de apoio ao bloco e pela receita proveniente da comercialização das camisas.

No ano passado contamos com 05 (cinco) patrocinadores, a saber: Massas Nápoles, MecTubo, Franco Eventos, Montagnoli Soldas e Salek Serviços Médicos. Esperamos contar novamente com os nossos patrocinadores e, se possível, conseguir novos. Se você deseja colaborar com o nosso bloco tendo como contrapartida a divulgação da logomarca de sua empresa nas costas da camisa e no blog do bloco, entre em contato.

O fundo de apoio ao bloco conta com a doação espontânea de foliões para ajudar a financiar as despesas. A cota individual mínima é de R$ 50,00 (cinquenta) reais.

A título de esclarecimento, as principais despesas para que o bloco possa desfilar são: pagamento de ritmistas, carro de som, barraca de proteção do sol, custo de confecção do desenho e das camisas do bloco, taxa do Corpo de Bombeiros, taxa do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) pelos direitos autorais na exibição pública de músicas, etc.

A prestação de contas das despesas e receitas é feita regularmente após os eventos do bloco. Atualmente contamos com um saldo de R$ 524,00 (quinhentos e vinte e quatro) reais.

Tendo em vista que precisamos agilizar a escolha do enredo para 2012, para dar tempo de votarmos o melhor samba e de confeccionarmos as camisas,  a escolha do tema do nosso bloco será feita de maneira eletrônica, observando o calendário abaixo:

09/09 a 16/09 - Apresentação das propostas de tema para o enredo - Os autores poderão, caso queiram, explicar o tema com detalhes.

17/09 a 23/09 - Votação dos temas propostos

24/09 - Divulgação do tema escolhido.

Já foram apresentados anteriormente, 03 (três) temas, a saber:

1) Metrô, Barca ou Avião. Eu quero uma solução!

2) Periquitério da Dilma

3) UPP para Emergente

                         Em breve, divulgaremos o cronograma dos  nossos ensaios.

vídeo da rainha do bloco 2012

Gê cantando o samba enredo 2012 de sua composição

Veja também o blog do "Bloco do Limão do Picareta", de Honório Gurgel, RJ