Total de visitas ao nosso blog:

Carnaval 2014

Carnaval 2014
"Entorta, que a taça é nossa!"

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Bloco "Entorta, Mas Não Cai!" esquenta os tamborins e convida para os desfiles do Carnaval 2014.
Segundo Jorge Fernandes, presidente do "Entorta, mas Não Cai!", a criação do bloco ocorreu em 2010, numa conversa entre os integrantes da turma que joga vôlei de praia em frente ao condomínio Saint Tropez, na Barra da Tijuca. A ideia era criar um bloco no qual seus familiares e amigos pudessem se divertir e brincar o Carnaval.
Este ano os desfiles já têm suas datas marcadas: o primeiro desfile será no sábado, 22/02. Mas não para por aí! Tudo para no grande dia, 04/03, terça-feira de Carnaval, o Bloco invadir a orla da Barra da Tijuca com muita animação e alegria! Para este Carnaval o enredo está o máximo, "Entorta, que a Taça é nossa!"
O Bloco "Entorta, Mas Não Cai!" se concentra entre o posto 5 e 6 da praia da Barra da Tijuca, mais precisamente no quiosque do Tafarel. Os nossos desfiles são do tipo "concentra, mas não sai". No dia 22/02, o horário do desfile será de 13 às 19h, já no dia 04/03 será de 14 às 22h.
As camisetas do bloco serão vendidas no quiosque do Tafarel, ao preço de R$ 20,00.
Nos nossos desfiles teremos a presença do cantor Marcelo Negrão, do grupo Estrela Negra e da Banda Carioca.
E no próximo sábado, dia 22, faremos a escolha do samba do bloco para o Carnaval 2014.
Então, vá tirando a fantasia do armário, e espantando a tristeza, que o Bloco de Carnaval "Entorta, mas não cai!" tá chegando!!!

vídeo da rainha do bloco 2012

Gê cantando o samba enredo 2012 de sua composição

Veja também o blog do "Bloco do Limão do Picareta", de Honório Gurgel, RJ